PROGEP recebe inscrições para aulas de violão até quinta-feira (26)

Imagem: foto de jovens tocando violão no palco do Teatro UniversitárioA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas recebe inscrições, via formulário eletrônico, para aulas de violão voltadas a servidores ativos e aposentados, bem como a filhos e cônjuges desses servidores. Interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (26).

Com 15 vagas disponíveis, o curso se destina a novos participantes, que integrarão a turma de iniciantes do instrumento. As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 18h30min às 20h, no Benfica.

O curso abordará posturas, psicomotricidade e mecânica, formação de acordes básicos (tríades), ritmo e estudo de repertório.

SAIBA MAIS – As aulas de violão integram o projeto FazerArte UFC, que faz parte do programa Culturarte, desenvolvido pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) da PROGEP e apoiado pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT-ARTE) por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: (85) 3366 7412