Empossados 19 servidores nesta quarta-feira (2) para os campi de Crateús, Fortaleza e Russas

Imagem: O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Veras, o reitor, Cândido Albuquerque, a nova servidora, Clarice Eloy, e a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo (Foto: Viktor Braga/UFC)Em cerimônia realizada no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) na manhã desta quarta-feira (2), tomaram posse 19 servidores docentes e técnico-administrativos na Universidade Federal do Ceará. O grupo vai reforçar os quadros da Instituição nos campi de Crateús, Fortaleza e Russas.

Os empossados foram recepcionados pelo reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque; pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado; e pela pró-reitora-adjunta, Telma Araújo do Nascimento.

Veja outras fotos da cerimônia no Flickr da UFC

O Prof. Marcus Vinícius Veras Machado compartilhou, em nome de toda a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), a satisfação em receber os novos colegas. “Gostaríamos de saudar a todos nessa nova missão e pedir empenho e dedicação nas suas novas funções. É com muita alegria que contamos com vocês a partir de agora”, disse.

O reitor Cândido Albuquerque também deu boas-vindas aos novos servidores, destacando o papel que passam a assumir a partir da posse. “A nossa responsabilidade é transformar a UFC na principal referência na produção de conhecimento. Elevar o nome da nossa Universidade é nossa missão e nosso dever”, defendeu.

ORGULHO – Empossada odontóloga na PREX, Clarice Fernandes Eloy da Costa Cunha leu o termo de posse na cerimônia e falou da realização em voltar à casa que a formou. “É muito gratificante voltar para a UFC, onde me formei. As expectativas são as melhores. Por ser um instituição estável e valorizada, ser servidora aqui é um orgulho”, falou.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) – fone: (85) 3366 7407