Campus de Quixadá promove evento sobre empreendedorismo a partir de quarta-feira (9)

Logomarca do IV EmpreendayO Núcleo de Inovação e Empreendedorismo (INOVE) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá promoverá, nos dias 9 e 10 de outubro, o IV Empreenday, atividade que busca estimular a aprendizagem e o desenvolvimento do empreendedorismo nos universitários do Sertão Central.

Gratuita e aberta ao público, a programação contará com palestras, workshops, rodas de conversa e campanhas de arrecadação de alimentos e de lixo eletrônico. Além disso, o evento contará ainda com um hackathon (competição de programação) sobre a Amazon Web Service, com apoio do Instituto Atlântico. Nessa atividade, que acontecerá durante os dois dias, 30 estudantes terão de solucionar o desafio que será proposto.

Para participar, não é necessário realizar inscrição, apenas credenciamento no dia do evento. No entanto, a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser encontradas no site do campus e no perfil do evento no Instagram.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus de Quixadá – fone: (88) 3411 9412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.