Servidores ativos, aposentados e pensionistas podem atualizar dados cadastrais pelo SIGEPE

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) inicia hoje (9) campanha virtual para atualização de dados cadastrais dos servidores ativos e aposentados (docentes e técnico-administrativos) e beneficiários de pensão da Universidade Federal do Ceará. O objetivo é manter a integridade das informações na base de dados dos sistemas governamentais, facilitando o contato entre Universidade e servidores.

A PROGEP lembra que é por meio das informações contidas nos sistemas (e-mail, telefone e endereço) que é possível comunicar servidores e pensionistas sobre seus direitos, deveres, benefícios e informações essenciais a respeito de carreira e pagamento.

Para atualizar suas informações, basta que o servidor ou pensionista acesse o SIGEPE (mesmo sistema utilizado para visualizar o contracheque) e siga o passo a passo desenvolvido pela PROGEP.
Esclarecimentos sobre possíveis dúvidas e outras informações podem ser acessados na Central de Relacionamento da PROGEP através do telefone (85) 3366 7395 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Central de Relacionamento da PROGEP – fone: (85) 3366 7395 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.