SEI, redação oficial e ética e postura no trabalho são abordados em workshop para terceirizados

Imagem: foto de terceirizados sentados no auditório olhando para o palcoFoi aberto na manhã desta quarta-feira (16), no Auditório Antônio Martins Filho, na Reitoria da Universidade Federal do Ceará, workshop para funcionários terceirizados da empresa Criart Serviços de Terceirização de Mão de Obra LTDA que exercem as funções de auxiliar operacional de serviços diversos e apoio à gestão.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, saudou os colaboradores e reforçou a relevância do treinamento. “Os temas aqui abordados são muito importantes para o desenvolvimento profissional de vocês”, disse.

A programação da atividade prossegue à tarde e durante toda a quinta-feira (17) dedicada a apresentar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). No dia 18 (sexta-feira), os colaboradores terceirizados passarão por treinamento em redação oficial e ética e postura no trabalho.

A ação é alinhada ao Eixo Gestão do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC. Também compareceram à abertura do workshop a pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; o gestor do contrato Criart/UFC, servidor técnico-administrativo José Melinho de Lima Filho; e a diretora da Criart, Lúcia Pereira.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas ‒ fone: (85) 3366 7390