LISFARME realiza fórum para discutir estratégias de redução do uso de medicamentos

Imagem: O Fórum vai discutir a medicalização na perspectiva de profissionais de saúde e educação e dos próprios usuários dos serviços de saúde (Imagem: Divulgação)O Laboratório Interdisciplinar de Saúde Coletiva, Farmácia Social e Saúde Mental Infantojuvenil (LISFARME) da Universidade Federal do Ceará realizará, na sexta-feira (25), o I Fórum de Medicalização da Educação e da Sociedade – Núcleo Ceará, com o tema “Integração Saúde e Educação: tecendo estratégias para reduzir a medicalização”.

Gratuito e aberto ao público, o evento abordará a perspectiva de profissionais do campo da saúde e da educação, além dos próprios usuários dos serviços de saúde. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. Serão emitidos certificados de participação.

As atividades acontecerão das 8h às 18h, no Bloco Didático do Curso de Farmácia, no Campus do Porangabuçu (Rua Pastor Samuel Munguba, 702, Rodolfo Teófilo). Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site do evento.

Fonte: Laboratório Interdisciplinar de Saúde Coletiva, Farmácia Social e Saúde Mental Infantojuvenil – e-mail: lEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.