Reitor Cândido Albuquerque recebe presidente e vice-presidente da CDL Fortaleza

Imagem: foto do reitor sentado na cabeceira de mesa e presidente da CDL ao lado direito, e vice-presidente ao lado esquerdoO reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, recebeu, na manhã desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Francisco de Assis Costa Cavalcante, e a 2ª vice-presidente da entidade, Jamila Figueiredo de Araújo.

Ao sinalizar abertura para o diálogo com a UFC, Francisco de Assis registrou a disposição para futuras parcerias. “Nós que fazemos a CDL ficamos muito felizes em ver o Prof. Cândido como reitor da UFC, pois sabemos que essa instituição será muito bem administrada, levando em consideração o conhecimento e a experiência que ele tem. Estamos aqui para dar apoio ao reitor e a toda a equipe da Universidade”, disse.

Para o reitor, o encontro reforça a aproximação da UFC com instituições representativas da sociedade civil. “Neste momento, em que temos o objetivo de legitimar a Universidade perante a sociedade, é fundamental a aproximação com representações sociais como a CDL”, defende o Prof. Cândido. O reitor destacou o estabelecimento de futuras colaborações. “Nós podemos estabelecer convênios que serão muito importantes para ambas as instituições”, declarou.

A vice-presidente da CDL, Jamila Figueiredo de Araújo, mencionou a possibilidade de cooperação através da Faculdade CDL. “Prezamos muito a área da educação. Na nossa faculdade, atuamos especialmente no conhecimento em varejo para formar pessoas preparadas para atuar no comércio e no mercado de trabalho em geral. Acredito que temos muito a agregar e a aprender através do diálogo com a UFC”, afirmou.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional ‒ fone: (85) 3366 7331