Curso Pré-Vestibular Paulo Freire realiza sábado (26) o Haulãoween, preparatório do ENEM

Cartaz do Haulãoween O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, realizará neste sábado (26), das 8h às 17h, o Haulãoween, um aulão temático de Halloween que objetiva revisar conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O aulão é aberto ao público e ocorrerá na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro, Fortaleza). Já o ENEM será aplicado em todo o Brasil nos dias 3 e 10 de novembro.

As inscrições são on-line, e os participantes deverão pagar taxa simbólica, mas alunos do cursinho que levarem um amigo ou que comparecerem fantasiados estão isentos (confira detalhes da promoção no link de inscrição). “Vista sua fantasia mais sinistra e venha viver com a gente o Haulãoween para aprender a tocar o terror na matéria atrasada e espantar o fantasma da reprovação”, convida a equipe do evento.

O Pré-Vestibular Paulo Freire é um cursinho popular que há 19 anos oferece aulas preparatórias para o ENEM a estudantes que não podem pagar por um curso particular, sobretudo os de escola pública e bolsistas em escola privadas. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do projeto no Instagram e no Facebook.