LAPPSIE promove I Seminário de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação

Imagem:  O LAPPSIE do Campus da UFC em Sobral apresentará no Seminário resultados ações de pesquisa e de extensão realizadas por seus integrantes (Imagem: Divulgação)O Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral realizará, nos dias 30 e 31 de outubro, o I Seminário de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação.

O evento contará com apresentação de trabalhos e mesas-redondas sobre atividades desenvolvidas nas escolas do município de Sobral e dentro da Universidade, assim como os resultados das ações de pesquisa e de extensão realizadas pelos integrantes do LAPPSIE.

As atividades ocorrerão no auditório do Campus da UFC em Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário on-line. Mais informações podem ser encontradas no Instagram do laboratório.

Fonte: Coordenação do Curso de Psicologia do Campus de Sobral ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.