Procurar no portal

Quarta edição do Sarau FazerArte UFC será realizada nesta quarta-feira (30)

Imagem: servidores dançando num palco Será promovida nesta quarta-feira (30), a partir das 16h30min, mais uma edição do Sarau FazerArte UFC. O evento integra a programação da Semana do Servidor 2019 e marca o encerramento da segunda edição da Exposição NossArte.

A atividade vai acontecer no estacionamento do Museu de Arte (MAUC) e é aberta para performances artísticas de servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e terceirizados de ambas as instituições.

Apresentações de dança, música e declamação de poemas, por exemplo, estão entre os números previstos para o evento.

EXPOSERV ‒ Paralelamente ao Sarau FazerArte UFC, será realizada a primeira edição da EXPOSERV, feira com produções artísticas e gastronômicas de servidores da UFC, funcionários da EBSERH e terceirizados das duas instituições. A feira também ocorre nas instalações do MAUC, das 16h30min às 20h.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP ‒ fone: (85) 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300