Orquidário da UFC realizará oficina de cultivo de rosas do deserto neste sábado (9)

Foto de Rosas do deserto florindoO Orquidário da Universidade Federal do Ceará realizará, no próximo sábado (9), a Oficina de Cultivo de Rosas do Deserto, aberta à comunidade em geral. São ofertadas três turmas nos seguintes horários: 8h, 9h e 10h. As atividades ocorrem no próprio Orquidário (Horta Didática do Departamento de Fitotecnia, bloco 805 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), em Fortaleza. A oficina será ministrada pelo Prof. Roberto Takane, do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFC, e pelo agrônomo Rodrigo Eduardo.

Os interessados podem fazer a inscrição no dia e local da oficina. Não é cobrada taxa, mas é solicitada de cada participante a doação de 1 litro de leite em caixa e 1 quilo de alimento não perecível. Neste mês, a entidade a ser beneficiada com as doações é a Toca de Assis.

Outras informações podem ser obtidas na página do Orquidário no Facebook ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Roberto Takane, do Departamento de Fitotecnia da UFC – fone: 85 3366 9668