Acesso ao Campus do Pici pela Av. Humberto Monte estará temporariamente interditado na manhã deste sábado (23)

Entrada interditada do Campus do Pici no acesso pela Avenida Humberto MonteA Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC-INFRA) informa que, em função da realização de obras de construção civil da Praça Prisco Bezerra pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, o acesso de veículos e pedestres ao Campus do Pici pela Avenida Humberto Monte ficará temporariamente interditado na manhã deste sábado (23), das 8h às 11h. O acesso ao Campus do Pici estará devidamente normalizado na próxima segunda-feira (25).

Com a interdição temporária da entrada ao campus pela Avenida Humberto Monte, a UFC-INFRA comunica, ainda, que o acesso ocorrerá normalmente pelos portões das ruas Padre Guerra (ao lado do Departamento de Engenharia de Alimentos) e Pernambuco (próximo ao Instituto de Educação Física e Esportes – IEFES).

Confira onde estão localizados os acessos no mapa do campus.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC-INFRA) – fone: (85) 3366 9543