Projeto Dançar Faz bem comemora 18 anos com exposição fotográfica e aulão

Cartaz do projeto Dançar Faz bemO Dançar Faz bem, projeto de extensão do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Ceará, celebra, neste sábado (30), 18 anos de fundação. Será um dia de atividades artísticas e culturais, com aulão de dança, exposição fotográfica e baile dançante.

A programação começa às 9h, no Museu de Arte da UFC (MAUC), com exposição fotográfica de momentos que marcaram os 18 anos de trajetória do projeto. Ainda pela manhã, o MAUC (Av. da Universidade, 2854, Benfica) sediará um aulão de dança gratuito para os presentes. Os organizadores do evento pedem que os participantes levem comida ou bebida para um lanche compartilhado.

À noite, participantes e admiradores do projeto se reunirão na Bailando Escola de Dança (Av. da Universidade, 2223, Benfica) para um baile dançante com ritmos como bachata, forró, salsa, samba, tango e zouk. Informações sobre os ingressos podem ser obtidas na página do evento no Facebook .

PROJETO – Fundado em 2001, o Dançar Faz bem oferece aulas de dança de salão à comunidade acadêmica e ao público externo. A cada semestre, cerca de 50 pessoas são beneficiadas pelas atividades do projeto, que incluem ainda aulões de divulgação, oficinas de dança, cursos de férias e apresentações artísticas.

Fonte: Prof. Leandro Masuda, coordenador do Dançar Faz bem – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.