Cerimônia do Prêmio Universitário Empreendedor acontece nesta sexta-feira (6)

Imagem: A premiação é dividida em quatro categorias: Melhor Empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento, Melhor TCC Empreendedor, e Melhor Empreendimento de Impacto Social (Imagem: Divulgação)O Prêmio Universitário Empreendedor, promovido pelo Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará, realizará nesta sexta-feira (6) a cerimônia de premiação de sua terceira edição. O evento acontecerá às 18h, no Auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), situada à Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

O prêmio visa reconhecer e dar visibilidade aos discentes do ensino superior, contribuindo para o crescimento do aluno e de seu projeto, por meio da bonificação financeira. As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem-sucedidas para desenvolver ações, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino.

Ao todo, o valor da premiação é superior a R$ 60 mil. Nesta edição concorrem 26 finalistas em quatro áreas: Melhor Empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento, Melhor TCC Empreendedor, e Melhor Empreendimento de Impacto Social.

O evento contará com a presença de estudantes, palestrantes, professores, empreendedores, empresários, investidores, aceleradoras de startups e integrantes do Governo do Estado do Ceará, da Prefeitura de Fortaleza e de entidades da indústria e do comércio.

Fonte: Centro de Empreendedorismo da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.