PROGEP estreia programa Conexão na Rádio Universitária FM nesta sexta-feira (6)

Imagem: foto de uma placa em acrílico vermelho com palavras "no ar" na rádio universitáriaA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estreia, às 16h desta sexta-feira (6), o programa Conexão - A PROGEP no Ar, que será transmitido pela Rádio Universitária FM (frequência 107,9). Em edição especial de estreia, o programa terá como tema “A saúde mental no ambiente de trabalho com foco na qualidade de vida dos servidores”.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduzirá a apresentação do programa, participam da atração a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Paula Oliveira de Carvalho; a assistente social da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS) Ernny Coelho; e a diretora da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), Amanda Nobre.

De acordo com o Prof. Marcus Vinícius, o programa Conexão - A PROGEP no Ar “tem o objetivo de aproximar e conectar a comunidade universitária com as ações desenvolvidas pela Pró-Reitoria”.

“A ideia central é ter um canal a mais para divulgar as atividades e os serviços colocados à disposição dos servidores docentes e técnico-administrativos ativos e inativos da UFC. Esta iniciativa poderá melhorar a comunicação da PROGEP com a comunidade universitária, uma vez que contará com servidores e gestores da pró-reitoria trazendo informações e pontos importantes para o público”, aponta o pró-reitor.

O próximo programa será veiculado em de fevereiro de 2020, com uma edição a cada mês.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: (85) 3366 7390