Centro de Tecnologia realiza nesta quarta-feira (11) solenidade pelo Dia do Engenheiro e Ex-aluno

Fachada do Centro de Tecnologia da UFCO Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará realizará, nesta quarta-feira (11), a Solenidade Comemorativa do Dia do Engenheiro e Ex-aluno do CT. O evento, que reúne professores, servidores técnico-administrativos, estudantes, amigos e familiares, será realizado às 16h, no Auditório Cândido Pamplona, localizado no bloco 710 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Na ocasião, serão homenageados os três melhores alunos concluintes dos cursos de engenharia, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Além disso, será conferida a honraria máxima do Centro, a Medalha Engenheiro Paulo de Frontin, ao Prof. Antonio Eurico Belo Torres, na categoria Professor e Difusor da Educação Superior em Ciência, Tecnologia e Inovação; ao Engenheiro Francisco José Coelho Teixeira, na categoria Promotor de Políticas Públicas em prol da Engenharia; e ao engenheiro José Nunes de Almeida Neto, na categoria Membro da Sociedade Civil em prol da Engenharia.

As homenagens seguem com a presença de ex-alunos das turmas de 1969, 1979, 1989 e 1999 dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química, que comemoram 50, 40, 30 e 20 anos de formatura, respectivamente.

A solenidade é aberta à comunidade acadêmica, a familiares e a amigos dos homenageados.