PROGEP informa últimos dias de atendimento para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional

Imagem: Sala de atendimento médico da PROGEP está localizada na Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco I, Benfica, em Fortaleza (Foto: Viktor Braga/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará informa aos servidores docentes e técnico-administrativos os últimos dias de atendimento com a equipe médica para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO):

– segunda-feira (23);
– sexta-feira (27).

Os atendimentos vão ocorrer no período da tarde, na sala de atendimento médico localizada na Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco I, Benfica, em Fortaleza. As vagas são limitadas.

A PROGEP esclarece que, caso o servidor não consiga concluir o processo de exames médicos periódicos, que finaliza com a emissão do ASO, não haverá nenhuma sanção, devendo aguardar o próximo período de sua convocação.

A PROGEP ressalta ainda que os servidores que estiverem em viagem a serviço, de férias ou afastados por qualquer outro motivo, não poderão participar dos exames médicos periódicos durante o período de seu afastamento, devendo igualmente aguardar novo período de sua convocação.

Fonte: Coordenadoria de Qualidade de Vida do Trabalho (COQVT) da PROGEP – fone: (85) 3366 7393