Rádio Debate discute coronavírus e doenças emergentes; ouça o áudio do programa na íntegra

Imagem: Representação do coronavírus (Foto: Pixabay)O novo coronavírus tem deixado o mundo em alerta devido a sua letalidade e alta capacidade de transmissão. Mais de 400 mortes já foram registradas na China, que tem cerca de 20 mil casos de contaminação confirmados. O vírus causa infecções respiratórias em seres humanos e animais.

O coronavírus e as doenças emergentes em geral foram o tema da edição desta terça-feira (4) do Rádio Debate ‒ programa da rádio Universitária FM. Foram recebidos para debater a questão os professores Guilherme Henn e Luciano Pamplona, ambos da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, e o biólogo Lázaro Henrique, professor de cursos pré-vestibulares.

O Rádio Debate também está nas plataformas Spotify, Deezer e iTunes. Basta procurar por "Rádio Universitária" ou "Rádio Debate", na categoria "podcasts".

Ouça abaixo a íntegra do programa:

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional ‒ fone: (85) 3366 7331