Missa de sétimo dia de falecimento do radialista Everardo Sobreira será na próxima terça-feira (3)

Será na próxima terça-feira (3), às 19h, na Igreja de São Vicente (Av. Desembargador Moreira, 2211, Dionísio Torres), a missa de sétimo dia de falecimento do professor aposentado da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e radialista Everardo Sobreira, que até 2017 comandou o programa Antologia da Música Popular Brasileira na rádio Universitária FM 107,9. Ele faleceu no último dia 25, em Fortaleza.

Antes de ser convidado pelo ex-reitor Paulo Elpídio para integrar a equipe da rádio Universitária FM, Everardo Sobreira atuou como locutor e noticiarista na rádio AM Iracema e na Televisão Educativa (hoje TV Ceará – TVC).

HOMENAGEM – A Universitária FM irá homenagear Everardo Sobreira levando ao ar, no próximo domingo (1º), às 14h, o programa Antologia da Música Popular Brasileira do dia 19 de maio de 2013. Nessa edição, Everardo Sobreira trouxe as histórias por trás das músicas de Silvio Carlos, Carlos Galhardo, Orlando Silva, Francisco Alves e Lupicínio Rodrigues.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331