PRAE divulga resultado de auxílio-alimentação emergencial; suspensas atividades presenciais do RU

Imagem: foto de pessoas almoçando no refeitórioA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará divulgou, nesta quarta-feira (8), o resultado do processo seletivo do auxílio-alimentação emergencial. Os estudantes deferidos receberão o benefício neste mês. Com a efetivação do auxílio, as atividades presenciais nos refeitórios do Restaurante Universitário da UFC estão suspensas

No total, 600 selecionados receberão o auxílio de R$ 516,04 como medida de caráter emergencial e excepcional em decorrência da suspensão das atividades do Restaurante Universitário no contexto de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Foram selecionados discentes dos campi de Fortaleza e do Interior, a partir de critérios estabelecidos no Edital nº 07/2020/PRAE/UFC. Mais informações podem ser conferidas no site da PRAE.

RESIDENTES  A PRAE também segue acompanhando de perto os estudantes que decidiram permanecer nas Residências Universitárias durante o período de isolamento social estabelecido pelo poder público. Além de receberem alimentação na própria residência, eles têm acompanhamento emocional on-line ou por ligação telefônica.

Confira os detalhes na reportagem produzida pela equipe da UFCTV:

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)  e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.