Procurar no portal

DIPPC cria Projeto Clicarte para divulgar conteúdos artísticos e culturais digitais

Imagem: foto do rosto de uma pessoa pintadoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), lança, nesta quarta-feira (15), o Projeto Clicarte, que consiste na divulgação semanal de sugestões de conteúdo digital por meio da página do Conexão no Facebook e do site da PROGEP.

O objetivo do projeto é facilitar o acesso a conteúdos artísticos como forma de promover a qualidade de vida e a saúde mental neste período de isolamento social.

Serão sugeridos produtos artísticos e culturais das mais variadas formas de manifestação: shows, espetáculos, exposições, peças, poesia, livros, visita virtual a museus, reportagens, podcasts, cursos, dentre outros. "Pretendemos assim, incentivar a fruição artística dos servidores da Instituição e contribuir tangencialmente para seu bem-estar", comenta a servidora da DIPPC Mayre Sabóia.

Servidores interessados também podem mandar sugestões e dicas de conteúdos para serem publicados. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O material sugerido passará por curadoria da DIPPC para divulgação.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300