PREX realiza campanha vacinal contra influenza A e B para servidores de Fortaleza e do Interior

Imagem: foto de mulher vestida de jaleco e usando máscara vacinando homem usando máscaraA Pró-Reitoria de Extensão (PREX), através do Programa de Educação Continuada para Farmacêuticos em Serviços Farmacêuticos e Aplicação de Injetáveis (PECONFARM), realiza, nos períodos de 27 a 30 de abril e de 4 a 7 de maio, uma campanha vacinal para servidores e funcionários terceirizados da Universidade Federal do Ceará com idade a partir de 56 anos ou que estejam no grupo de risco de infecção por coronavírus.

A iniciativa, que contará com aplicação de vacina contra influenza A (H1N1) e B, passará por unidades da UFC em Fortaleza e também pelos campi do Interior, conforme calendário a seguir:

27 e 28 de abril, das 9h às 13h, na Reitoria;
29 de abril, das 9h às 12h, no Campus de Sobral;
30 de abril, das 9h às 12h, no Campus de Crateús;
4 de maio, das 9h às 12h, no Campus de Quixadá;
5 de maio, das 9h às 12h, no Campus de Russas;
6 de maio, das 9h às 12h, no Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR);
7 de maio, das 9h às 12h, na Casa de José de Alencar.

Pessoas que estiverem gripadas não poderão ser vacinadas. Solicita-se que os servidores e funcionários terceirizados usem máscaras para comparecer aos locais de vacinação.

Fonte: Gerson Pereira, farmacêutico do PECONFARM – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.