Pró-reitor explica portaria que prorroga suspensão de atividades presenciais até 19/7; assista à entrevista

A Universidade Federal do Ceará publicou, no último dia 3 de julho, a Portaria nº 101/2020, que prorroga até 19 de julho a suspensão de atividades administrativas e acadêmicas presenciais na Instituição, no contexto da pandemia de covid-19.

O documento, assinado pelo reitor Cândido Albuquerque, também autorizou o retorno parcial, desde 6 de julho, das atividades presenciais de pró-reitores, superintendentes, diretores de unidades acadêmicas, coordenadores de cursos e laboratórios, secretários e chefes de departamento. Nesses casos, a retomada está sendo facultativa, sempre obedecendo às recomendações expedidas pelas autoridades sanitárias e pela administração superior da UFC.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas da UFC, Marcus Vinícius Veras Machado, esclareceu pontos da Portaria nº 101/2020 e falou sobre os próximos passos referentes às atividades presenciais administrativas na Universidade. Assista à entrevista:

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.