Começa nesta terça-feira (11) a série de seminários on-line Ações de Erodir

Cartaz Seminários Ações de ErodirO Laboratório de Estudos e Experimentações em Artes e Audiovisual (LEEA), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), e o Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará promovem, a partir da próxima terça-feira (11), a série de seminários on-line Ações de Erodir. Os encontros serão realizados às terças-feiras, duas vezes por mês, até dezembro.

O evento é composto por seminários, no formato de roda de conversa, protagonizados por artistas, ambientalistas, indígenas e representantes dos movimentos de negritude, de trabalhadores rurais, de mulheres e das múltiplas sexualidades. Ações de Erodir é uma alusão aos efeitos da erosão, "parte da natureza que pulsa e produz impermanências".

O primeiro seminário ocorrerá no dia 11, às 16h, e contará com a participação da artista, cineasta e professora Susana de Sousa Dias, da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa; e de Emília Tavares, curadora do Museu de Arte Contemporânea de Lisboa. As inscrições podem ser realizadas no site do LEEA até duas horas antes do início de cada encontro.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.