Webinário do Parque Tecnológico da UFC segue na segunda-feira (10) discutindo instalações de ambientes de alta tecnologia

Imagem do parque tecnologico da ufcSegue nesta segunda-feira (10), às 17h, o ciclo de palestras do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (PARTEC/UFC), que vem trazendo em seu canal no Youtube debates sobre inovação, atração de empresas e geração de negócios. Desta vez, o tema do webinário é Desafios e Perspectivas das Instalações de Parques Tecnológicos e Ambientes de Alta Tecnologia, com a Profª Francilene Garcia.

A mediação da palestra será feita pelo diretor-presidente do PARTEC/UFC, Prof. Fernando Ribeiro de Melo Nunes, e pelo diretor- presidente da Fundação ASTEF, Prof. José de Paula Barros Neto.

Docente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Francilene Garcia é doutora em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba. Foi secretária-executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Paraíba entre os anos de 2011 e 2018; integrou o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT), de 2015 a 2018, e presidiu o Parque Tecnológico da Paraíba, de 2007 a 2015. Atua na gestão de programas de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), com ênfase em gestão do impacto da TI em sistemas produtivos, planejamento e gestão de empreendimentos inovadores, e planejamento e avaliação de políticas públicas em CT&I.

CICLO DE PALESTRAS – Todas as palestras do webinário do PARTEC são abertas ao público. No próximo dia 17 acontece a terceira palestra da série, com o tema “Inovação e Tecnologia: presença no ecossistema de inovação, atração de empresas e relação com os diversos entes públicos”. O palestrante será o Prof. Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. Mais detalhes sobre a programação podem ser conferidos no site do PARTEC .