UFC comunica resultado do processo na Instituição envolvendo o aluno Gisleudo de Oliveira Félix

A Universidade Federal do Ceará comunica oficialmente não existirem provas ou condenações em processo na Instituição contra o aluno Gisleudo de Oliveira Félix por supostas práticas de violência sexual atribuídas a ele.

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPPAD), em seu relatório final (Processo SEI 1234983), decidiu pelo arquivamento do processo contra o estudante por não se comprovar a existência de elementos suficientes capazes de caracterizar a autoria e a materialidade dos fatos investigados em sindicância.

O Gabinete do Reitor, após a Procuradoria-Geral da UFC declarar a legalidade do que foi concluído pela Comissão de Sindicância (SEI 1442355), determinou o arquivamento do processo (SEI 1459346) em questão.

A Reitoria.