NUTEDS inscreve até 23 de outubro para capacitação on-line gratuita sobre câncer de mama

Cartaz de divulgação do cursoO Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS) da Universidade Federal do Ceará tem vagas abertas, até o dia 23 de outubro, para o curso Capacitação sobre Câncer de Mama, como ação de prevenção e conscientização acerca do câncer durante o Outubro Rosa.

Gratuito e realizado na modalidade on-line, o curso é voltado a agentes comunitários de saúde (ACS), profissionais e estudantes da área, além de demais interessados. Os alunos terão direito a certificado de participação de 40 horas.

A ideia do curso é habilitar e capacitar os participantes para a disseminação de informações a respeito do câncer de mama, bem como de suas consequências, possíveis tratamentos e prevenção primária.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível também no site do NUTEDS. A previsão de início do curso é 27 de outubro, indo até o dia 27 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 8055.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.