Procurar no portal

Grupo de 14 novos servidores é empossado na Universidade Federal do Ceará nesta quarta-feira (23)

Foram empossados, na manhã desta quarta-feira (23), 14 novos servidores da Universidade Federal do Ceará. A cerimônia foi realizada no Auditório Antônio Martins Filho, na Reitoria, com a presença do reitor, Prof. Cândido Albuquerque; do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Machado; e da pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo.

A saudação do reitor Cândido Albuquerque aos novos colegas destacou o "presente" que a posse realizada hoje (23) representa às vésperas do Natal. "É um presente para vocês, que passam a pertencer à UFC, e para nós, que vamos ter o privilégio de contar com vocês para engrandecer nossa Instituição. Estamos juntos e vamos transformar nossa Universidade cada vez mais numa referência no ensino, na extensão, na pesquisa, na inovação e no empreendedorismo", falou.

Imagem: Foto, da esquerda para direita, mostra o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius, o servidor empossado Ailton Campos do Nascimento, o reitor Cândido Albuquerque, e a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo

Ao dar as boas-vindas, o Prof. Marcus Vinícius reforçou a disponibilidade da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) no acompanhamento de toda a vida funcional dos novos servidores. "É um momento de alegria para vocês e para a UFC. Pedimos que, no cumprimento das suas carreiras, vocês usem da ética e do compromisso para que a força de trabalho na nossa Universidade seja fortalecida", disse.

Empossado professor do Curso de Engenharia Elétrica do Campus de Sobral, Ailton Campos do Nascimento compartilhou a satisfação de integrar os quadros da UFC. "É um momento único para mim e para todos nós que estamos aqui diante desse ano marcado pela pandemia. É uma grande vitória para todos nós e para mim particularmente é um sonho realizado poder contribuir com as minhas capacidades", comentou o novo docente, que tem título de doutor pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) da Pró-Reitoria de Gestão Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300