PREX informa que inscrições para o edital de bolsas de extensão termina hoje (31); prazo não será prorrogado

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Ceará informa que o prazo final de cadastramento e recadastramento das ações de extensão para concorrer ao processo de seleção de bolsas de extensão para 2021 se encerra hoje (31). O prazo não será prorrogado.

Imagem: Coordenadores extensionistas devem cadastrar suas ações para concorrer às bolsas da PREX até amanhã, dia 31

Os coordenadores extensionistas que desejam cadastrar suas ações para concorrer às bolsas de extensão devem adotar as seguintes providências:

para novas ações de extensão: o processo deve ser realizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) com o devido cadastramento da ação e a inclusão de solicitação de bolsa em PDF recebida por e-mail após o preenchimento da solicitação de bolsas por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela PREX;

ações em atividades que serão renovadas em 2021: o processo deve ser realizado no SIGAA com o devido recadastramento da ação, o relatório das atividades correspondente a 2020, e a inclusão de solicitação de bolsa em PDF recebida por e-mail após o preenchimento do relatório e solicitação de bolsas por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela PREX, conforme o Edital nº 06/2020

Mais informações sobre o processo estão disponíveis no site da PREX e no Edital nº 06/2020.

Leia mais: Inscrições para Programa de Extensão Universitária 2021 seguem até 31 de dezembro; são ofertadas 650 bolsas

Fonte: Prof. Rogério Teixeira Mâsih, pró-reitor-adjunto de Extensão e coordenador da Agência de Estágios da UFC – E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.