Procurar no portal

Avaliação de desempenho: servidores técnico-administrativos estáveis podem interpor recurso até dia 12 de janeiro

Imagem: O período para o servidor interpor recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho é de 4 a 12 de janeiro (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que os resultados da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis podem ser consultados no SI3, pelo módulo SIGPRH.

Os avaliados que não concordarem com o resultado da avaliação podem, no período de 4 a 12 de janeiro, interpor recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD).

Para isso, devem adotar os procedimentos a seguir:

1) abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do tipo Pessoal: Avaliação de Desempenho (Servidor Técnico-Administrativo), que deve conter documento gerado no SEI do tipo Requerimento Geral (Formulário), devidamente assinado eletronicamente. Nele, o servidor deve requerer a revisão de sua avaliação. Podem ser anexados ainda outros documentos que respaldem a solicitação;

2) encaminhar o referido processo para a Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho, ligada à Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da PROGEP.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – fone: (85) 3366 7408

 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300