EU 2020: homologação dos trabalhos inscritos deve ser feita por orientadores até esta segunda-feira (11)

O cronograma dos Encontros Universitários (EU) 2020, da Universidade Federal do Ceará, entrou em nova fase. Em Fortaleza e no Interior, com exceção do Campus de Quixadá, ocorre até esta segunda-feira (11) o período de ajustes e homologação dos trabalhos inscritos.

Imagem: Os EU2020 ocorrem de 10 a 12 de março

A homologação é realizada pelos orientadores, nas plataformas dos EU 2020, conforme os links abaixo:

EU 2020 ‒ Fortaleza
EU 2020 ‒ Campus de Crateús
EU 2020 ‒ Campus de Russas
EU 2020 ‒ Campus de Sobral

Durante o período de ajuste e homologação, os estudantes devem estar atentos a possíveis contatos com os orientadores, que podem vir a solicitar eventuais correções no trabalho. Por isso, é importante manter o diálogo ao longo do processo. A relação de todos os resumos cadastrados e homologados será divulgada no dia 12 de janeiro.

No caso do Campus de Quixadá, houve uma readequação do calendário: a avaliação dos resumos submetidos será feita de 23 a 31 de janeiro, e a divulgação dos trabalhos aceitos está marcada para 3 de fevereiro.

Os Encontros ocorrerão de 10 a 12 de março, no formato on-line, em todos os campi, na plataforma virtual EU 2020. Em Fortaleza, o evento está sendo organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX). No Interior, a responsabilidade é da diretoria de cada campus.

Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades oral, pôster e apresentação artística, a depender das regras de cada evento (Fortaleza, Crateús, Russas, Quixadá e Sobral). Assim como nas edições anteriores, também haverá palestras, oficinas e apresentações culturais on-line. A programação completa estará disponível em breve.

Leia mais: Conheça outros detalhes sobre os Encontros Universitários 2020

ACESSO RÁPIDO:

Editais lançados
Cronograma do evento
Programação do evento (em breve)

Fonte: Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2020 ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.