Quatro servidores são empossados na Universidade Federal do Ceará nesta quarta-feira (27)

Em cerimônia realizada no Gabinete do Reitor, foram empossados, na manhã desta quarta-feira (27), quatro novos servidores docentes e técnico-administrativos na Universidade Federal do Ceará.

O reitor Cândido Albuquerque deu as boas-vindas ao grupo, manifestando a satisfação em ver cada um deles integrar os quadros da UFC. "Nós temos uma missão: manter o nome e a tradição de qualidade da nossa Universidade. A UFC é um patrimônio da sociedade cearense e estamos aqui para servi-la. Com a chegada de vocês, estamos mais preparados e mais fortes", destacou.

Imagem: foto da esquerda para a direita - Telma Araújo, irmã da servidora empossada, reitor Cândido Albuquerque, servidora empossa Adriana Almeida, Prof. Marcus Vinícius Machado e Luzimar Oliveira

Empossada professora da Casa de Cultura Francesa, Adriana Almeida Colares leu o termo de compromisso dos servidores na cerimônia. Com graduação e mestrado pela UFC, ela comemorou a conquista: "É um momento emocionante. Foi uma jornada longa para chegar até aqui. Estudei muito para o concurso e agora é o início de uma nova etapa", disse.

Veja outras imagens da posse no Flickr da UFC

Também estiveram presentes à solenidade o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Machado; a pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; o assessor especial do reitor, Prof. Ademar Gondim; e a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), Luzimar Araújo de Oliveira.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) da Pró-Reitoria de Gestão Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.