Cine Benjamin Abrahão ganha reforma ao completar 40 anos; reitor visitou o espaço nesta terça (2)

O Cine Benjamin Abrahão, sala de exibição da Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento vinculado à Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da Universidade Federal do Ceará, completa 40 anos em 2021. Na manhã desta terça-feira (2), o reitor Cândido Albuquerque e comitiva da administração superior da UFC visitaram o espaço para conhecer o resultado de uma reforma avaliada em R$ 380 mil, demanda antiga da comunidade universitária. A obra recebeu recursos do maior pacote de investimentos da UFC dos últimos quatro anos.

Confira como foi a visita em matéria da UFCTV: