Procurar no portal

Prorrogadas, até 11/04, inscrições de propostas artísticas em formato digital ao Projeto Nosso Palco

Foram prorrogadas, até 11 de abril, as inscrições para a convocatória do Projeto Nosso Palco, iniciativa da Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da Universidade Federal do Ceará que abre espaço para a realização de apresentações artísticas em formato digital. Podem participar estudantes, ex-estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da Universidade Federal do Ceará. O envio de propostas deve ser feito por meio de formulário eletrônico

Imagem: As inscrições foram prorrogadas até 11 de abril

A mudança da data de inscrições e alterações no texto da chamada pública estão disponíveis na Retificação à Chamada Pública nº 01/2021, publicada na última quinta-feira (1º), no site da secretaria.

Com o objetivo de dar visibilidade aos artistas e projetos culturais realizados pela comunidade acadêmica da UFC, o Nosso Palco irá selecionar propostas para compor a programação da iniciativa, a ser veiculada entre os meses de maio a novembro deste ano. As apresentações serão transmitidas no perfil da Secretaria do Instagram (@ufcarte) e no canal do Youtube da SECULT-ARTE, às sextas-feiras, no horário das 18h às 19h. 

Podem participar da convocatória artistas, grupos e projetos nas seguintes áreas: teatro, dança, música, artes visuais, artes circenses, poesia, cinema, cultura popular e demais linguagens artísticas e culturais, assim como possíveis intersecções entre as linguagens, desde que o material possa ser veiculado em formato digital. 

As propostas serão avaliadas por uma comissão da SECULT-ARTE e serão analisadas sob os critérios Mérito da Proposta, Relevância Cultural e Exequibilidade. O resultado será divulgado no dia 16 de abril. Detalhes sobre a convocatória podem ser conferidos na Chamada Pública nº 01/2021. Dúvidas ou outras informações serão respondidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300