5º Sarau FazerArte abre chamada para performances artísticas e contação de histórias durante a Semana do Servidor 2021

Estão abertas as inscrições para o 5º Sarau FazerArte, parte da programação da Semana do Servidor 2021 da Universidade Federal do Ceará. Servidores da UFC (ativos e aposentados), funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados, alunos, ex-alunos e comunidade em geral podem inscrever suas performances artísticas e contação de histórias até 3 de outubro por meio de formulário on-line, com o envio de vídeo digital.

Imagem: logo da semana do servidor 2021 com ilustração de "bonecos" de tamanhos diferentes

As performances devem ter a participação de pelo menos um servidor ou ser uma homenagem a alguém que trabalha na UFC, conforme as quatro categorias: Apresentação Artística, Minha Música, Causos da UFC e Gratidão UFC. O sarau ocorrerá no formato on-line, com exibição no canal do Conexão no YouTube. Confira todos os detalhes na Chamada Pública nº 01/2021/DICART/PROGEP.

O 5º Sarau FazerArte é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART) vinculada à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT).

Cronograma:
Inscrições: 8 de setembro a 3 de outubro
Resultado da seleção: até 24 de outubro
Transmissão do sarau no YouTube: 29 de outubro

SEMANA DO SERVIDOR 2021 ‒ A Semana do Servidor da UFC é realizada anualmente pela PROGEP em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Voltado aos servidores docentes e técnico-administrativos, o evento ocorrerá, neste ano, no período de 25 a 29 de outubro. Em breve, a programação completa será amplamente divulgada.