PAAP inscreve para novos cursos e minicursos on-line de capacitação durante o semestre 2021.2

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para novos cursos e minicursos a serem ofertados durante o semestre 2021.2.

Servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFC podem participar das formações on-line, gratuitas, com atividades síncronas e assíncronas. Os cursos foram pensados para possibilitar a formação continuada e o desenvolvimento profissional dos membros da comunidade acadêmica.

Imagem: ilustração com jovem utilizado laptop em curso on-line

As formações deste semestre contemplam assuntos como design instrucional, inovação pedagógica, metodologia científica, elaboração de videoaulas, entre outros. O cronograma das atividades se inicia em novembro de 2021 e segue até junho de 2022. Interessados deverão preencher um formulário eletrônico específico do curso desejado, que está disponível no site do PAAP.

O Curso Metodologias Ativas no Ensino Híbrido receberá inscrições até o dia 3 de novembro. Para todos os demais cursos e minicursos, a data-limite para a inscrição é o dia 20 de dezembro.

Mais informações sobre os cursos e minicursos podem ser encontradas no site do PAAP e no Plano de Formação Continuada do programa.

Fonte: Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.