Fórum de Inovação Tecnológica do Campus de Crateús acontece em 29 e 30 de novembro

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús promove, na próxima segunda (29) e terça-feira (30), a sétima edição do Fórum de Inovação Tecnológica, cujo tema deste ano é "Os desafios de empreender no século XXI". As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de formulário on-line.

Imagem: logamarca evento CrateusIntegram a programação workshops, oficinas, mesas-redondas e palestras sobre temas como ciência de dados e empreendedorismo, startups, cidades inteligentes, desenvolvimento de canais de vendas, entre outros. Destaque para a palestra de abertura, que será realizada na segunda-feira (29), às 9h, com Wellington Vitorino, empreendedor e fundador do Instituto Four, organização responsável pelo maior programa de formação de lideranças no Brasil, o ProLider.

O evento será realizado completamente em formato on-line, e a participação é gratuita, acessível em libras e com direito a certificado. Mais informações podem ser conferidas no site do Fórum.