Certificados dos EU 2021: acesse formulário de participação em atividades do evento em Fortaleza

Estudantes e servidores da Universidade Federal do Ceará que participaram de pelo menos seis atividades da programação dos Encontros Universitários dos campi de Fortaleza já podem preencher o formulário on-line para receber o certificado de ouvinte. Essa participação contabilizará 12 horas de carga horária. Este ano, os Encontros tiveram como tema central "Ciência e sociedade se encontram na Universidade".

O formulário ficará disponível para preenchimento até o dia 13 de dezembro. Nele, o participante deverá indicar as atividades nas quais se engajou, tecendo comentários a respeito da experiência. A participação em apresentações de trabalhos na modalidade apresentação oral também será considerada, desde que o estudante ou servidor tenha participado de toda a sessão (pelo menos um turno) e que faça comentários pertinentes sobre a exposição. A participação nos fóruns de apresentação de pôster não será contabilizada para fins de certificado.

Imagem: Os interessados já podem requerer os certificados dos Encontros Universitários EU 2021 (Imagem: Divulgação)

Já os autores de trabalhos apresentados no evento receberão o certificado de apresentação pela plataforma geral dos Encontros Universitários, depois que todos os avaliadores enviarem os formulários de avaliação. A plataforma ficará aberta até amanhã, quarta-feira (8), para que os avaliadores possam interagir com os autores.

O estudante ou servidor que tiver participado de ações culturais ou artísticas, como as da VII Mostra ICA e do VIII Encontro de Cultura Artística, deve solicitar a certificação diretamente com o setor responsável.