Casa de Cultura Francesa inscreve, de 23 a 27 de fevereiro, para curso de compreensão leitora

A Casa de Cultura Francesa da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 23 a 27 de fevereiro, para o curso presencial de Compreensão Leitora em Língua Francesa. O curso tem carga horária de 64 horas e será ministrado em um semestre, contabilizando quatro créditos.

Imagem: em um fundo rosa, vários materiais de escritório, como grampeador, canetas, clipes coloridos formam um círculo. No centro da forma geométrica está a palavra Français, escrita em quadrados coloridos e fontes diferentes

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico e anexar um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado. Estudantes de cursos de pós-graduação da UFC ou de outras instituições têm prioridade na obtenção da vaga. Para isso, deverão anexar também declaração ou foto da carteira de estudante que comprove o vínculo.

Em seguida, terão prioridade na seleção candidatos interessados em ingressar em cursos de pós-graduação, e alunos de graduação.

O resultado será divulgado no dia 10 de março e a matrícula ocorrerá nos dias 14 e 15 do mesmo mês, através de envio do comprovante de pagamento ou de isenção, encaminhado ao endereço eletrônico a ser divulgado posteriormente.

São ofertadas 50 vagas, divididas igualmente nas seguintes turmas:

Turma A: aulas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h;
Turma B: aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h.