Atendimento da CPASE será suspenso nos dias 2, 3 e 4 de março

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará informa que não haverá atendimento presencial na Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) nos dias 2, 3 e 4 de março, em virtude de serviço de impermeabilização e de limpeza da caixa d´água e cisterna que atendem ao abastecimento da unidade.

Imagem: fachada do prédio da CPASE com carros estacionados à frente e na lateral

As perícias aos estudantes já marcadas serão reagendadas. Os atendimentos, que já estão sendo feitos via agendamento prévio, serão retomados normalmente na segunda-feira (7).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 7780 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE) – fone: (85) 3366 7780