UFC prorroga até sábado (5) período de solicitação de matrícula de aprovados na chamada regular do SISU

A Universidade Federal do Ceará decidiu prorrogar, até as 23h59min deste sábado (5), o período de envio de documentos para solicitação de matrícula dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU), conforme aditivo ao Edital nº 03/2022 – Processo Seletivo SISU 1º/2022 (semestres letivos 2022.1 e 2022.2), publicado nesta sexta-feira (4). O aumento de prazo é decorrente de instabilidade no Sistema de Matrícula Virtual, onde as matrículas devem ser realizadas.

Para auxiliar os candidatos, equipes da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e da Coordenação do SISU na UFC estarão de plantão até as 17h do dia 5 para dar suporte. As dúvidas sobre o envio de documentos da Chamada Regular podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também é possível entrar em contato via WhatsApp, pelo número 85 3366-9498 (apenas mensagens de texto).

Imagem: Arte gráfica com o nome inscrito "SISU na UFC"

As vagas eventualmente não ocupadas ao final do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, até 8 de março, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:
Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 1º/2022 – Ampla Concorrência
Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 1º/2022 – Cotas
Orientações para participação em Lista de Espera do SISU 1º/2022

Mais informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC.

Conteúdo extra:
Edital nº 03/2022 – Processo Seletivo SISU 1º/2022 (semestres letivos 2022.1 e 2022.2) – veja também o aditivo, publicado em 23 de fevereiro de 2022
Perguntas Frequentes