Casas de Cultura Estrangeira divulgam lista de aprovados; matrícula deve ser feita até esta quarta-feira (9)

As Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará convocam para matrícula os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas ofertadas para o semestre letivo 2022.1. As matrículas serão feitas exclusivamente pela Internet, no site da seleção, e ficarão abertas até as 23h59min desta quarta-feira (9).

Imagem: Fachada da Casa de Cultura Alemã

São requisitos básicos para o procedimento, além de cumprir as determinações do edital: ter sido aprovado na seleção e ter concluído o ensino fundamental, comprovado com certificado de conclusão emitido por instituição credenciada pelo Ministério da Educação. A matrícula será conduzida pela Fundação Cetrede.

Outras informações e a lista dos candidatos convocados podem ser conferidas no Edital nº 3/2022.

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.