Hidrogênio Verde: Edital seleciona trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa para FIEC Summit

O Parque Tecnológico (PARTEC) da Universidade Federal do Ceará, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) recebem, até 15 de julho, submissões de Trabalhos Acadêmicos e Projetos de Pesquisa em Hidrogênio Verde. As produções selecionadas serão expostas no FIEC Summit 2022.

Serão aceitos trabalhos nas áreas de produção, armazenagem, transporte, distribuição, certificação e utilização do hidrogênio verde. As propostas podem ser submetidas no site do evento. Além do resumo, é necessário anexar o trabalho ou projeto completo e o currículo Lattes dos autores ou participantes das propostas.

Imagem: Fundo verde de amarelo com desenhos em quadrinhos representando energia solar, hidrogênio verde, energia eólica e energia hídrica

De acordo com o edital de seleção, serão escolhidos até dez trabalhos acadêmicos e dez projetos de pesquisa que apresentarão um resumo da produção por meio de banner no FIEC Summit 2022.

As melhores produções serão premiadas, sendo um notebook para o trabalho acadêmico que receber maior pontuação pela Comissão Técnica e certificado de participação para os demais trabalhos apresentados na exposição. Os três melhores projetos de pesquisa receberão certificado de participação e incubação da pesquisa.

FIEC SUMMIT – Organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará, o FIEC Summit - Hidrogênio Verde ocorrerá, em formato híbrido, nos dias 3 e 4 de agosto com o objetivo de integrar empresas investidoras no Hub de hidrogênio verde no Ceará e os profissionais interessados em desenvolver pesquisas aplicadas ao tema.

Dúvidas sobre o edital e o evento deverão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.