Imprensa Universitária representa a UFC na 14ª Bienal do Livro do Ceará, de 11 a 20 de novembro

De 11 a 20 de novembro, a Imprensa Universitária (IU) da Universidade Federal do Ceará participa da 14ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz). Durante todos os dias da Bienal, a programação ocorre das 10h às 22h, com entrada franca

Imagem: Marca da Bienal do Livro

No evento, a Imprensa Universitária contará com um estande (nº 36, no Salão Icapuí) de 30 metros quadrados,  para o qual será levado todo o seu catálogo editorial, que reúne livros acadêmicos e literários, coletâneas e projetos especiais, como o novo box de seis volumes da Coleção Alagadiço Novo intitulado "200 anos de Independência do Brasil – Insurreições e mártires no Ceará", em referência ao Bicentenário da Independência nacional (1822-2022).

Os livros da Imprensa Universitária estarão à venda, com opções de pagamento em dinheiro, pix, cartão de crédito e débito, com desconto de 10% para compras realizadas à vista. Após a Bienal do Livro, o box "200 anos de Independência do Brasil – Insurreições e mártires no Ceará" e os outros livros poderão ser adquiridos diretamente na livraria da Imprensa Universitária, situada na Avenida da Universidade, 2932, no Campus do Benfica.

Imagem: O estande da UFC terá 30 metros quadrados e incluirá todo o catálogo de obras da Imprensa Universitária (Foto: Ribamar Neto/UFC)

Além de divulgar a produção bibliográfica da UFC, a Bienal do Livro será uma oportunidade de intercâmbio cultural com escritores, livreiros, leitores e editoras de todo o País. Organizada pela Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT-CE) e pelo Instituto Dragão do Mar, a 14ª edição da Bienal do Livro traz como tema "“De toda gente para todo mundo”", com uma diversidade de palestras, mesas-redondas, conferências, oficinas, lançamentos de livros e apresentações literomusicais.

Confira a programação completa da Bienal no site do evento.

Fonte: Imprensa Universitária da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.