Casa Amarela retoma Curso Básico de Cinema, com vagas limitadas; inscrições abertas

Após hiato, a Casa Amarela Eusélio Oliveira equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, retoma neste semestre o Curso Básico de Cinema. As inscrições já estão abertas, e as vagas são limitadas a 30 pessoas.

Ao todo, serão 150 horas de curso intensivo, voltado a discutir algumas das principais áreas e práticas do cinema: roteiro, produção, direção, fotografia, direção de arte (design de produção), som, edição e montagem.

Imagem: Mulher segurando câmera enquanto grava cena

As aulas terão início no dia 28 de agosto e ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h30min. Para se inscrever, é preciso preencher formulário on-line. O único pré-requisito é ser maior de 16 anos. Informações sobre valores estão disponíveis no site e no Instagram da Casa Amarela.

A aceitação da inscrição está condicionada à existência de vagas no momento da candidatura. Outras informações podem ser consultadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (85) 3366 7772 (WhatsApp).

Curso Básico de Cinema da Casa Amarela Eusélio Oliveira
Inscrições: de 2 a 22/8 ou até acabarem as vagas (30), por meio de formulário on-line
Pré-requisito: idade mínima de 16 anos
Início das aulas: 28/8
Dias de aula: segunda a quinta-feira
Horário: das 19h às 21h30min
Carga horária: 150 horas

Fonte: Casa Amarela Eusélio Oliveira – fones: (85) 3366 7772 (WhatsApp) / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.