UFC Informa disponibiliza “Guia rápido UFC 2023.2” para estudantes novatos e veteranos

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) da Universidade Federal do Ceará disponibiliza o Guia rápido UFC 2023.2, versão atualizada do documento que tem o objetivo de apresentar para estudantes novatos e veteranos alguns dos principais serviços e setores da Instituição.

Trata-se de um produto especial, lançado a cada início de semestre letivo, tendo em vista a entrada de novos estudantes aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). Com o guia, a comunidade discente tem uma visão geral sobre a Instituição e o que ela tem a oferecer.

A publicação, em formato de e-book, foi produzida com o apoio de dados fornecidos por vários setores da administração superior e acadêmica da UFC. Nela, os ingressantes vão encontrar informações sobre restaurante universitário, e-mail institucional, nome social, políticas de assistência estudantil, tipos de bolsas e auxílios, biblioteca, desporto universitário, equipamentos e atividades culturais, entre muitas outras.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.