UFC terá expediente normal de atividades acadêmicas e administrativas na sexta-feira, dia 8 de setembro

A Universidade Federal do Ceará informa que, nesta sexta-feira (8), após o Feriado da Independência do Brasil, haverá expediente normal para os servidores docentes e técnico-administrativos em todas as unidades acadêmicas e administrativas da Instituição.

A manutenção decorre de decisão do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), que determinou expediente normal em todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) lançou, em seu site institucional, uma nota a respeito desse tema. De acordo com o calendário acadêmico em vigor, no dia 8 de setembro, estarão mantidas as atividades de ensino, pesquisa e extensão dos campi da UFC em Fortaleza e no Interior.

A medida atende aos termos da Portaria nº 5.099, de 4 de setembro de 2023, emitida pelo MGI, que estabelece regras de funcionamento para os órgãos do Poder Executivo Federal.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: (85) 3366 7390