Com inscrições até 1º de outubro, Casa Amarela reabre curso de cinema de animação

Após hiato de três anos, em razão da pandemia de covid-19, a Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO), equipamento vinculado à Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT) da Universidade Federal do Ceará, reabre o seu Curso Básico de Cinema de Animação. São ofertadas 20 vagas, para pessoas com idade mínima de 14 anos. Os interessados devem realizar inscrição até 1º de outubro.

Imagem: Fachada da Casa Amarela

O curso retorna com uma formação de 60 horas-aula, abordando as técnicas básicas para a realização de um filme na linguagem da animação. As aulas acontecerão de 2 de outubro a 6 de dezembro, de segunda a quarta-feira, das 14h às 16h.

Desde sua criação em 1971, a Casa Amarela Eusélio Oliveira oferece à comunidade cursos de formação na área de audiovisual, atuando de maneira direta na formação de profissionais qualificados para o mercado audiovisual cearense e nacional.

Mais informações sobre o curso, como valor da taxa de matrícula e formas de pagamento, podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 7772 (WhatsApp).

Fonte: Casa Amarelo Eusélio Oliveira – fone: (85) 3366 7772