Começam no dia 21 inscrições para professor substituto nos campi de Fortaleza e Sobral

Estarão abertas, de 21 a 23 de fevereiro, as inscrições para a seleção de professor substituto da carreira de magistério superior, nos campi da UFC em Fortaleza e Sobral. São oferecidas quatro vagas, distribuídas entre o Centro de Ciências, Centro de Tecnologia, Instituto Universidade Virtual, em Fortaleza, e o Campus de Sobral.

O Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, no Centro de Ciências, oferta uma vaga, com regime de 40 horas semanais, para o setor de estudo "Química Geral". O interessado deverá possuir título de doutor. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica (Av. Humberto Monte, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo, no Centro de Tecnologia, oferece uma vaga, com regime de 20 horas, para o setor de estudo "Projeto". O interessado deverá ter título de mestre. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890, Benfica), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Curso de Sistemas e Mídias Digitais, no Instituto Universidade Virtual, dispõe de uma vaga, com regime de 40 horas, para o setor de estudo "Design Multimídia". O interessado deverá ter título de doutor. As inscrições devem ser feitas no bloco acadêmico do Instituto Universidade Virtual, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (bloco 1430), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Curso de Psicologia, no Campus da UFC em Sobral, oferta uma vaga, com regime de 20 horas semanais de trabalho, para o setor de estudo "Avaliação Psicológica". O interessado deverá portar título de mestre. As inscrições devem ser feitas na coordenação do Curso de Psicologia em Sobral (Rua Iolanda P. C. Barreto, 317, Derby Clube), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no Edital nº 54/2018, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407