Seleção oferta cinco vagas para professor substituto em Fortaleza e Quixadá

Estarão abertas, a partir da próxima sexta-feira (23), as inscrições para seleção de professor substituto que ofertará quatro vagas para os campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e uma para o Campus de Quixadá, todas com regime de 40 horas semanais.

Conforme o Edital nº 56/2018, as vagas destinadas aos campi de Fortaleza são para os departamentos de Geografia (setor de estudo “Geografia Humana”), Engenharia de Teleinformática (“Circuitos Elétricos e Eletrônicos”), Fundamentos da Educação (“Psicologia da Educação”) e Medicina Clínica (“Clínica Médica/Semiologia”). Já para o Campus de Quixadá, a vaga é no setor de estudo “Engenharia de Software”.

As vagas para “Circuitos Elétricos e Eletrônicos” e “Engenharia de Software” exigem título de mestre. Todas as demais, de doutor. O primeiro período de inscrições, com as citadas exigências de titulação, começará no dia 23 e seguirá nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Mais informações sobre inscrições, documentação necessária, datas e processo de seleção podem ser consultadas no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407